Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) sofreu um atentado no dia de seu casamento com Graça (Agatha Moreira).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“(Ademir encara Caio) Pouco antes de sair pro seu casamento, eu recebi uma ligação… Era a mulher do Ernesto. Ela ligou dizendo que precisava falar a verdade. Ela marcou um encontro… Eu não pensei duas vezes, Caio, fui atrás pra saber do que se tratava. Só que, chegando lá… Aconteceu o que aconteceu…”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Foi tudo tão rápido que, quando eu dei por mim, já tava aqui nesse hospital. Caio, tentaram me pegar e quase conseguiram. Mas não existe coincidência nessa história… Tentaram me matar, assim como fizeram com você naquela estrada… E isso só prova uma coisa: mexeram no carro que o Daniel tava usando. Não foi acidente, Caio… A morte do seu irmão foi provocada por alguém!”, finalizará Ademir prestes a DESCOBRIR que Daniel (Johnny Massaro) forjou a própria morte.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.