Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao constatar que Caio (Cauã Reymond) sofreu um ATENTADO na noite anterior.
Veja também:
- Esquecida no churrasco, Dona Patroa morre do coração ao descobrir o maior segredo de Rachid em Renascer
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
“(Caio encara Ademir) É que, de uns tempos pra cá, tudo acontece comigo. Eu tive que abrir mão da mulher que eu amo pra casar com outra… Descobri que a minha mãe pode tar viva… Como se não bastasse, eu desconfio mexeram no carro que meu irmão dirigiu no dia do acidente, o carro que eu tava usando. Tio, nada me tira da cabeça que querem me matar!”, dirá o bronco sendo amparado pelo produtor rural.
“Eu entendo, é tanta coisa que deixa você cismado… Mas pense… não tem jeito de sua mãe estar viva. (…) É como eu disse, você está com problema demais na cabeça. Deixa essa parte do atentado comigo. Passa o endereço que eu mesmo vou na casa do Ernesto. Quanto à Graça, eu continuo achando que você deve ficar é com a mulher que você ama… A Aline”, finalizará Ademir prestes a abrir a própria cova.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.