Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) enviará para Guerra (Humberto Martins) recortes de jornais da época em que Ari (Chay Suede) criticava a construtora de seu atual genro.
Veja também:
“(Brisa mostrando os jornais para Creusa) Isso aí é de quando eles faziam as manifestações deles… Ari vivia passando isso pra gente… pra Tonho ver o pai falando pro povo, o povo batendo palma pra ele…”, dirá a maranhense sendo interrompida por Creusa (Luci Pereira). “E tu vais mesmo mandar isso pro sogro dele, Brisa?”, indagará a doméstica sendo respondida pela afilhada.
“Então não vou? Ele não teve a covardia de falar tudo o que podia podia me prejudicar pro juiz? Contar que eu fui presa? Pois eu faço igual! Quero ver ele olhar pra cara do sogro depois disso”, finalizará Brisa com sangue nos olhos.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.