Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará em choque ao descobrir através de Antônio (Tony Ramos) que a fazenda de Aline (Barbara Reis) é a única da região que tem água cristalina em seu solo.
Veja também:
- Em cena nojenta, Berta cai para trás ao descobrir a identidade do amante misterioso de Ísis em Mania de Você
- Em capítulo indecente, Volney morre do coração ao descobrir segredo íntimo de Diana em Mania de Você
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Dhu desvenda o maior mistério de Mania de Você
Sendo assim, o mineral é o principal motivo do fazendeiro querer se apossar das terras da viúva de Samuel (Ítalo Martins). Já que a fonte de sua propriedade está secando. “Não é fixação. Ninguém nunca me entende, ninguém acompanha meu raciocínio. Água. Nossa água está acabando, nossas nascentes estão secando… pode faltar para a irrigação. Eu acho que não soube proteger as terras… mas que importa? Tem um rio nas terras da viúva. Tem água”, dirá o rei da soja deixando a megera devastada.
“É por isso que você quer as terras dela a qualquer preço. Pela água”, acrescentará Irene sendo interrompida pelo crápula. “Irene, põe sua cabecinha linda pra cuidar da Petra… principalmente dela, que ainda anda chapada pela casa. Eu cuido dos negócios. Só te digo uma coisa. Vou passar como um trator por cima dessa viúva”, finalizará o pai de Caio (Cauã Reymond) com sangue nos olhos.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.