Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) descobrirá por conta própria que sua mãe tem um caso com o prefeito da cidade. A tal descoberta deixará o advogado sem chão.
Veja também:
“Por que a senhora mentiu pra mim que ia encontrar o doutor Érico? Mãe, não mente mais pra mim! Já tem um tempo que eu desconfio que a senhora tem um caso com o prefeito! Já tentei conversar com a senhora sobre isso, mas a senhora sempre dava um jeito de escapar!”, dirá o jovem que descobrirá no decorrer do capítulo que o político é o seu pai biológico. Sendo assim, Júlio é irmão de sangue de Luís (Paulo Mendes), Ivan (Bruno Montaleone) e Gaspar (Thiago Lacerda).
“É que não é fácil pra mim, meu filho! Por favor, entenda…Faz muito tempo, Júlio… você ainda era bem pequeno… O Anselmo (Paulo Betti) foi a única pessoa que me estendeu a mão quando nós mudamos aqui pra São Jacinto depois que o seu pai morreu. Me deu emprego na prefeitura, me ajudou, pagou os seus estudos”, bradará Verônica (Ana Cecília Costa) assumindo a infidelidade para o filho.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.