Exclusivo

No final das contas, Berta despacha Sirlei e ganha um novo amor em capítulo intenso (22/01) de Mania de Você

Trama das 9 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/01/2025

Após se envolver CARNALMENTE COM CRISTIANO (Bruno Montaleone), Berta (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir que Molina (Rodrigo Lombardi) forjou a própria morte e furtou obras de artes pertencentes a Luma (Agatha Moreira).

(BERTA ENCARA LUMA, SOBE O TOM) Sua avó tinha quadros que só encontrávamos em grandes museus. Ela tinha um Picasso na parede! (…) Deslumbrante, em cima do sofá da sala. E não ficava por aí, não. Tinha um Matisse também… e só pra humilhar, um Cézanne…”, dirá a IDOSA prestes a descobrir o paradeiro dos quadros e de MOLINA.

**LEMBRANDO QUE CRISTIANO ESTARÁ FORA DA CADEIA NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE JANEIRO DE MANIA DE VOCÊ

Luma vê Mavi e Viola. Mavi revela a Luma que ama Viola. Viola se assusta com a reação de Rodhes. Mércia não consegue convencer Mavi de que ele está sendo vítima do plano de vingança de Viola. Hugo aconselha Iarlei a oferecer um projeto de vida para Bruna. Cristiano avisa a Michele que o julgamento foi antecipado. Berta procura Michele para conversar sobre Ísis e descobre o parentesco entre a funcionária de Daniel e a nora. Michele se culpa por estar enganando Cristiano. Fátima sugere a Berta ir à polícia para se certificar se existe algo contra Ísis. Iarlei e Bruna se reconciliam. Mércia pede ajuda a Luma para convencer Mavi a não assinar nenhum contrato. Luma procura Rodhes. Viola confronta Luma.

Luma em Mania de Você
Luma em Mania de Você

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: