
Conforme antecipamos com exclusividade, o contrato de Grazi Massafera com a TV Globo foi encerrado no último domingo, dia 31 de outubro. Mas tudo indica que a loira não ficará longe do vídeo por muito tempo. Já que a atriz deve ser a protagonista da primeira novela da Netflix produzida no Brasil.
Veja também:
O projeto em questão segue sob sigilo nos bastidores da empresa americana. Além do nome da ex-BBB, Antônio Fagundes também está cotado para a empreitada que deve ser iniciada ainda esse ano. O produto em questão será de apenas 50 capítulos, diferente das novelas da Globo que contam com 155 episódios. Lembrando que a artista também está no radar da HBO Max para fazer parte de seu cast de talentos.
Reprise de Verdades Secretas
A oportunidade de interpretar uma modelo que se afunda no mundo das drogas em ‘Verdades Secretas’ foi determinante para a carreira de Grazi Massafera. Indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz pela atuação no papel, ela conta que passou a perceber seu ofício de outra forma depois desse trabalho.
“A Larissa foi um divisor na carreira e de profissão até. Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso“, revela.

Grazi diz que só sentiu a repercussão de seu trabalho tempos depois das gravações e que na época da indicação ao prêmio a ficha custou a cair. “A ficha só caiu quando eu estava lá, no dia da cerimônia. Foi muito louco isso. Hoje eu tenho essa indicação como um dos maiores orgulhos da minha carreira. Na época eu estava meio anestesiada, as pessoas falavam e parecia que não era eu, era tão grande que eu não percebia“, explica.