
Nos próximos capítulos de Mania de Você, Luma (Agatha Moreira) ficará aterrorizada ao descobrir que Molina (Rodrigo Lombardi) foi o responsável pelas MORTES de VOLNEY (Paulo Rocha), RUDÁ (Nicolas Prattes) e IBERÊ (Jaffar Bambirra).
Veja também:
- A morte inesperada que vai fazer Beatriz chorar igual bebê nos capítulos finais (28/04-03/05) de Garota do Momento
- Após 180 capítulos, Jão mata charada e descobre o segredo que Nando esconde de Edson em Volta por Cima
- Verdadeira filha, Glorinha muda a vida de Clarice nos capítulos finais (28/04-03/05) de Garota do Momento
“(LUMA ENCARA MOLINA, GRITA) Tem muita coisa estranha acontecendo desde que você voltou. O sumiço do Volney, a morte do Rudá, agora o Iberê…”, dirá a chef sendo contida pelo crápula.
“(MOLINA REBATE) Filhinha querida, você por acaso tá fingindo essa parceria comigo pra me espionar?”, finalizará MOLINA prestes a ser ASSASSINADO por MÉRCIA (Adriana Esteves).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia termina sua parceria com Molina. Luma decide seguir Mércia de carro. Ísis manda Leidi acabar com Berta. Sirlei reconhece o local do cativeiro de Berta. Michele e Cristiano reatam o namoro. Mércia confronta Luma, negando que esteja com o quadro de arte. Gael sugere a Luma que contrate um novo chef para o restaurante. Mércia diz a Mavi que se encontrou com Molina no Brisa, mas não sabe de seu paradeiro. Mavi consegue capturar a imagem de Molina, por meio das câmeras de segurança do restaurante. Pamonha, um dos sequestradores de Berta, é preso pela polícia. Mavi posta um vídeo na internet mostrando imagens de Molina e comunicando que o pai está vivo. Molina entra em pânico ao ver o vídeo de Mavi.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.