
Nos próximos capítulos de Mania de Você, BERTA (Eliane Giardini) provará que tem um coração de ouro ao deixar a sua FORTUNA para HENRIQUINHO (Bebê), primogênito de TOMÁS (Paulo Mendes).
Veja também:
- Segredo cabeludo: Solange desmascara César e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Vale Tudo
- 2 anjos abençoados salvam a vida de Maria de Fátima em capítulo especial (22) de Vale Tudo
- Novo amor e traição: Confira 09 acontecimentos do capítulo especial (quarta-feira, 09/04) da novela Vale Tudo (2025)
“Berta, Fátima, advogado e tabelião ali de portas fechadas. Berta já assinando o testamento. Fátima fala: A senhora tomou a melhor decisão fazendo de Henriquinho seu único herdeiro, Dona Berta”, dirá a pianista sendo contida pela idosa.
“(…) Acredito que sim, Fátima. Apesar de não termos o laço de sangue, eu não podia deixar de priorizar o futuro dele no meu testamento”, finalizará BERTA com lágrimas nos olhos.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia termina sua parceria com Molina. Luma decide seguir Mércia de carro. Ísis manda Leidi acabar com Berta. Sirlei reconhece o local do cativeiro de Berta. Michele e Cristiano reatam o namoro. Mércia confronta Luma, negando que esteja com o quadro de arte. Gael sugere a Luma que contrate um novo chef para o restaurante. Mércia diz a Mavi que se encontrou com Molina no Brisa, mas não sabe de seu paradeiro. Mavi consegue capturar a imagem de Molina, por meio das câmeras de segurança do restaurante. Pamonha, um dos sequestradores de Berta, é preso pela polícia. Mavi posta um vídeo na internet mostrando imagens de Molina e comunicando que o pai está vivo. Molina entra em pânico ao ver o vídeo de Mavi.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.