
Nos próximos capítulos de MANIA DE VOCÊ, CRISTIANO (Bruno Montaleone) ficará devastado ao descobrir que MICHELE (Alanis Guillen) TRANSOU com DANIEL (Samuel de Assis) no período em que ele ESTAVA PRESO.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Chico ganha um novo amor no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
- Surra e bomba: Confira 11 acontecimentos do quinto capítulo (sexta-feira, 04/04) da novela Vale Tudo (2025)
- Após fazer as pazes com Madalena, Cacá cava a cova de Violeta e vira protagonista dos próximos capítulos (14/04-19/04) de Volta por Cima
“(CRISTIANO ENCARA MICHELE) Voltei pra atrapalhar a lua-de-mel do casalzinho… imagino a raiva que cês não tiveram de mim. (MICHELE VAI ATÉ CRISTIANO QUE A REPELE) Não encosta em mim! Por isso que você mal me escrevia! E, quando falava comigo, devia tar na cama com esse cara…”, dirá o mocinho COM O SANGUE fervendo.
**LEMBRANDO QUE CRISTIANO DESPACHARÁ MICHELE E SE ENVOLVERÁ COM FILIPA (Joana de Verona) NO DECORRER DO FOLHETIM.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 14 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia nega a Mavi que Molina esteja vivo. Berta faz uma proposta a Leidi. Luma pressente que ela e Mavi podem estar na mira de Molina. Molina ordena que seus capangas levem Mércia para ficar aos cuidados de Maureta. Leidi confirma para Berta que foi Ísis quem mandou matar Henrique. Robson conta a Gael que Fátima saiu com Nahum. Diana e Bruna comentam sobre as atitudes estranhas de Hugo. Mércia aproveita a distração do capanga de Maureta para pegar seu celular e mandar um localizador para Luma. Luma chega ao cativeiro onde está Mércia, que, pressionada pela jovem, acaba revelando que está ali porque escondeu o quadro de arte de Molina.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.