Exclusivo

Nem Rhodes, nem Molina: Veja quem é o novo amor de Viola na reta final (22/03) de Mania de Você

Trama das 9 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/03/2025

Nos próximos capítulos de MANIA DE VOCÊ, MAVI (Chay Suede) abrirá a boca de sacola e contará para NAHUM (Ângelo Antônio) que reatou o NAMORO com VIOLA (Gabz).

(MAVI ENCARA NAHUM) Ela (Viola) tá vazia por dentro depois da morte do Rudá (Nicolas Prattes). Eu sei o que é isso, eu fiquei assim depois que achei que ela tinha morrido naquele acidente de helicóptero. É um vazio que a gente tem que preencher com qualquer coisa. (RI, TRISTE) Até com alguém como eu”, dirá o PRINCESO que segue com o seu DESABAFO.

“(…) Eu tenho amor por nós dois. Um amor como o meu, pai, não cabe num coração só, eu tenho certeza que, quando a Viola sentir o quanto eu amo ela, ela vai começar a me amar também”, finalizará MAVI SENDO TROUXA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ

Mércia termina sua parceria com Molina. Luma decide seguir Mércia de carro. Ísis manda Leidi acabar com Berta. Sirlei reconhece o local do cativeiro de Berta. Michele e Cristiano reatam o namoro. Mércia confronta Luma, negando que esteja com o quadro de arte. Gael sugere a Luma que contrate um novo chef para o restaurante. Mércia diz a Mavi que se encontrou com Molina no Brisa, mas não sabe de seu paradeiro. Mavi consegue capturar a imagem de Molina, por meio das câmeras de segurança do restaurante. Pamonha, um dos sequestradores de Berta, é preso pela polícia. Mavi posta um vídeo na internet mostrando imagens de Molina e comunicando que o pai está vivo. Molina entra em pânico ao ver o vídeo de Mavi.

Mavi e Viola em Mania de Você
Mavi e Viola em Mania de Você

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: