
Perto do fim, RUDÁ (Nicolas Prattes) ficará com o sangue FERVENDO ao descobrir através de EDINHO (Paulo Vespúcio), um dos detentos do complexo penitenciário, que MOLINA (Rodrigo Lombardi) forjou a própria MORTE com o cadáver de um BANDIDO.
Veja também:
- Sem coração, Michele prova que é vilã, despacha Daniel e se casa com o homem mais lindo de Mania de Você
- Capítulo 200: Autora ouve a voz do público e mata o personagem mais asqueroso de Garota do Momento
- Pai de menina, Mavi cai para trás ao descobrir a identidade do homem que matou Rudá em Mania de Você: “Sangue frio”
“(EDINHO ENCARA RUDÁ) Eu comecei minha vida no crime como motorista da facção. Naquela época, sabe como é, um transporte aqui, outro ali… (PAUSA) Aí, eu recebi uma ordem: levar um CADÁVER de um traficante pro IML!”, dirá o criminoso que segue com o seu desabafo.
“(…) Estranhei, né… um cadáver pro IML? E aí eu vi que era pra botar o corpo no caixão do Ramiro Molina. (…) O que eu sei é que o corpo que foi enterrado, com certeza, não era do Molina...”, finalizará EDINHO desvendando o maior segredo do pai de Mavi (Chay Suede).

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.