Exclusivo

Nem Beto, nem Basílio: Bia faz amor intenso com homem inesperado em Garota do Momento

Trama de Alessandra Poggi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/03/2025

Fora da cadeia, BEATRIZ (Duda Santos) CAIRÁ PARA TRÁS ao descobrir que BETO (Pedro Novaes) tirou a ‘virgindade’ de BIA (Maisa Silva) em cena emblemática de GAROTA DO MOMENTO.

“Beto (Pedro Novaes) nega ter desonrado Bia (Maisa), que chora e finge estar envergonhada com a situação. Raimundo (Danton Mello) pede explicações para o filho. Beto nega para o pai ter encostado em Bia, e diz ter sido armação, por estar noivo de Beatriz (Duda Santos). Raimundo diz que ele terá que provar sua inocência”, descreve Alessandra Poggi em seu texto.

**LEMBRANDO QUE BIA FORJOU O ATO SEXUAL PARA SEPARAR BETO DE BEATRIZ. VALE SALIENTAR QUE A NETA DE MARISTELA (Lilia Cabral) PERDERÁ A VIRGINDADE COM RONALDO (João Vitor Silva) SOB O CRIVO DE JULIANO (Fábio Assunção).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MARÇO DE GAROTA DO MOMENTO

Beatriz rejeita a proposta de Basílio. Marlene lamenta a reação de Carlito ao encontrar Raimundo em sua casa. Iolanda decide deixar a cidade para ter seu filho. Raimundo revela aos filhos seu namoro com Marlene. Beto garante a Raimundo que se casará com Beatriz. Beatriz teme ser presa e prejudicar Beto. Zélia começa a trabalhar como secretária de Juliano. Sem saber, Topete acaba usando o gravador de Zélia e destruindo sua fita com as provas contra Juliano. Érico enfrenta Nelson. Glorinha sofre por não conseguir se entregar para Ulisses. Bia descobre passaportes falsos no escritório de Basílio.

Bia (Maísa) e Ronaldo (João Vitor Silva) em Garota do Momento
Bia (Maísa) e Ronaldo (João Vitor Silva) em Garota do Momento

Garota do Momento é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados: