Em uma das cenas mais emblemáticas de Garota do Momento, Beto (Pedro Novaes) cairá para trás ao descobrir que Antônio, pai de Beatriz (Duda Santos), foi assassinado por POLICIAIS ao ser confundido com um bandido.
Veja também:
“(BEATRIZ ENCARA BETO, SOBE O TOM) A gente (O NEGRO) é sempre suspeito. Meu pai… (se interrompe, emocionada, depois se recompõe) Meu pai foi morto pela polícia, sabia? E ele não fez nada de errado, era professor. Professor! Mas acharam que era bandido e atiraram”, dirá a mocinho soltando a bomba no colo do jornalista.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE NOVEMBRO DE GAROTA DO MOMENTO
Beatriz recusa a proposta de trabalhar para Juliano. Zélia tem uma ideia para que Juliano convença Beatriz a aceitar sua proposta. Alfredo e Teresa conversam sobre Eugênia e Guto. Beatriz chega a Petrópolis, e Carmem comemora a visita da neta. Basílio se incomoda com a presença de Beto. Celeste encontra a carta enviada por Edu. Nelson aborda Alfredo, que o convida para um jantar com sua família. Carlito se desespera ao perder a jaqueta que Topete lhe emprestou. Basílio e Carmem conversam com Beatriz sobre a proposta de Juliano. Vera conta a Beto que Juliano entrou com uma ação contra todos que participaram do protesto contra a Perfumaria Carioca.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 19 DE NOVEMBRO DE GAROTA DO MOMENTO
Beto se revolta contra Juliano, que afirma retirar sua ação caso Beatriz aceite trabalhar para ele. Celeste responde à carta de Edu. Pressionado por Nelson, Guto pede Eugênia em namoro. Vera e Sebastião temem perder o clube Gente Fina. Basílio provoca um curto-circuito no orfanato. Beto confronta Juliano. Topete ameaça Carlito. Iolanda avisa a Beatriz sobre a chantagem de Juliano. Vera tem uma conversa com Lígia sobre seus filhos. Beatriz impede Vera de assinar o empréstimo do banco, e afirma que aceitará a proposta de Juliano.