A morte de Filó (Débora Nascimento) nos primeiros capítulos de Êta Mundo Melhor! comoveu os personagens e chocou o público. Porém, uma reviravolta surpreendente promete agitar os momentos finais da novela. Ao que tudo indica, Filó está viva e deve reaparecer nos últimos capítulos da trama.
Veja também:
Nos bastidores, comenta-se que a personagem teria forjado a própria morte e se refugiado na Bolívia, com o apoio de Cunegundes (Elizabeth Savala), sua mãe. Desde então, apenas Cunegundes sabe a verdade e esconde o segredo de todos.
O retorno de Filó deve mexer profundamente com a vida de Candinho (Sergio Guizé) e reacender conflitos familiares, além de trazer revelações que podem mudar o rumo da história.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
