Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade. A tal descoberta deixará o pai de Marcelino (Levi Asaf) em choque.
Veja também:
“Toledo/Leonel (Paulo Gorgulho) como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe – só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara. Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Passado vem à tona
Durante esse meio tempo, Marê (Camila Queiroz) descobrirá que sua mãe teve um caso com o pai de Orlando. Mas vale salientar que eles não são irmãos.
“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto”, conclui a dramaturga em seu roteiro.