Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele é irmão biológico de Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe. Sendo assim, o primo de Samuel (Ítalo Martins) é herdeiro de Agatha (Bianca Bin), primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Veja também:
“Jonatas provoca um confronto entre o pai e Antônio. Gentil conta que Jonatas é filho da primeira mulher de Antônio. De antes de seu casamento. Da mãe de Caio. Tiveram um caso de amor, e ela viajou para ter o bebê secretamente. Portanto, Jonatas é irmão de Caio. E Caio, na verdade, nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, ela foi advertida de que não poderia ter mais filhos. Mas ela, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim. Jonatas dispara: Toda rejeição que o Caio sofreu por sua causa foi injusta. Antônio fez muito mal, sim. Mas está na hora de fazerem as pazes”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Segredo de Lucinda
Antes desse fato, Marino (Leandro Lima) constatará que Andrade (Ângelo Antônio) agride a esposa entre quatro paredes. A tal descoberta deixará o delegado angustiado.
“Eu não sou bobo. Estou vendo as marcas… sabe que se denunciar, eu posso prender seu marido. Sabe quantas mulheres dizem que caíram da escada, bateram a cara na porta? Boa parte. Não sei por que vocês querem proteger um parceiro agressor”, dirá o bonitão sendo contido por Lucinda (Débora Falabella).
“Andrade é ótimo marido. Só que, às vezes, bebe… e quando bebe… se torna outro homem… um homem que não reconheço… mas ele tem bebido menos…”, rebaterá a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) colocando panos quentes na situação.