Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao descobrir através de um novo exame de DNA que Theo (Emílio Dantas) é o seu pai biológico.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, pontuará o juiz soltando a bomba no colo da universitária.
“Eu não quero ser filha do Theo. Eu não quero”, bradará Jeni sendo contida por Ben (Samuel de Assis). “Você já é maior de idade, Jeni. Ninguém pode te obrigar a conviver com ele…Mas você também tem direito a herança, pensão, por exemplo. Você tá na faculdade. O Theo tem condições de pagar o ICAES. (Encarando Jenifer) Sempre vou te considerar como filha e te ajudar, mas você vai ser advogada. Conhece a lei, seus direitos”, finalizará o advogado com lágrimas nos olhos.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.