A novela A Nobreza do Amor avança com uma sequência marcada por tensão, estratégias e confrontos diretos. Lúcia/Alika se posiciona de forma decisiva ao prometer vingança contra Jendal, enquanto articula novos passos para limpar a memória de Cayman e enfrentar o vilão.
Veja também:
A situação se intensifica com movimentações nos bastidores. Adalgisa e Mirinho despistam Virgínia, ao mesmo tempo em que Adalgisa se aproxima ainda mais dele, ampliando o clima de desconfiança. Em paralelo, Omar desperta chamando por Lúcia/Alika, provocando a reação imediata de Jendal.
Outros núcleos também entram em ebulição. Maria Helena busca apoio para a reconstrução da escola, enquanto Onildo levanta suspeitas sobre Vera, criando novos pontos de tensão. Ao mesmo tempo, Lúcia/Alika e Niara planejam ir ao Rio de Janeiro em busca de aliados, ampliando o alcance da disputa.
O cenário culmina em um encontro decisivo. Virgínia e Lúcia/Alika se cruzam na estação de trem, em um momento carregado de tensão e rivalidade, que promete desdobramentos importantes nos próximos capítulos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
