Nos próximos dias irá ao ar a esperada cena em que Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) se despedem da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Veja também:
Após roubarem as joias de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que estará em um leilão, a dupla tentará fugir. Mas Germana ficará com um dos pés preso no trilho ferroviário. Sem saída, Licurgo abraçará a amada antes de serem atropelados por um trem.
“Eu te amo, mas não tem como te soltar. Adeus, Germaninha. Meu amor. Vou lembrar de você para sempre. Agora, passa as joias”, dirá o malandro que mudará de ideia e irá morrer ao lado de sua esposa. “Não esquece que eu te amo. Vai, Licurgo. Vamos morrer juntos”, concluirá Germana agarrando o seu escolhido.
Durante a coletiva da trama da seis da Globo, Alessandro Marson, um dos autores do folhetim global comentou da tal morte poética dos personagens.
“A gente transformou eles quase que em personagens de desenho animado, sabe? Cai da janela, fica preso no cimento, esse tipo de cena vai ter com eles, porque eles foram virando isso. E o jeito que eles acabam, não vou dar spoiler, mas foi muito significativo. A gente achou um jeito muito simbólico de se despedir deles, que tem muito a ver com a história do Brasil e com a história dele. Ficou do jeitinho deles. É difícil falar na mesma frase Germana, Licurgo e bonito né, mas ficou bonito”, conclui o dramaturgo. A cena em questão irá ao ar a partir do dia 18 de setembro.
Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador