Exclusivo

Morte lenta! Descubra qual é a doença que acomete Gilda em Amor Perfeito: “Dor na alma!”

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 23/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Wanda (Juliana Alves) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) ficou ESTÉRIL após perder o bebê que esperava de Sílvio (Bukassa Kabengele). 

“(Wanda encara Silvio) O que eu não entendo e não aguento ver é a sua subserviência diante dessa mulher! Pois eu acho que você ainda não expiou a sua culpa por ter rejeitado o filho que teve com ela, isso sim! Pelo amor de Deus, Silvio, você não tem culpa da criança ter morrido e da Gilda ter ficado estéril! Eu acho que é por isso que você não consegue dizer não pra ela/ (SE DÁ CONTA) Ou será que você ainda sente alguma coisa por ela?!”, berrará a modista sendo observada pelo crápula.

“Eu já disse e repito: ela foi apenas uma diversão, Wanda. Uma diversão bem cara, por sinal, porque não foi nada fácil ouvir a Gilda me culpando pela morte do filho dela”, finalizará Sílvio sendo escorregadio.

Gilda (Mariana Ximenes), Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes), Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.