Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) ficará surpreso ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo (Emílio Dantas). Sendo assim, eles são irmãos por parte de pai.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Após esse fato, Kate (Clara Moneke) fará o ‘encontro’ entre os irmãos. “Se você é irmão da minha melhor amiga, eu sou cunhada da Jeni e o pai dela é meu sogro.. (…) Essa maluquice toda virou a vida de duas pessoas que eu amo muito de cabeça pra baixo. (Encara Jeni e Rafa) Só que eu conheço muito bem você, Jenifer Daiane e também te conheço, Rafael Bastos. Vocês são incríveis e talvez as pessoas mais boas que existem no mundo. Então vocês vão se gostar e vão ser amigos sim! Mais que isso. Vocês vão ser irmãos, de verdade, do melhor jeito que tem!”, pontuará a vendedora de lanches ‘unindo’ os filhos de Theo.
Morte de Theo
A coluna apurou que o pai de Rafa (Caio Manhente) será morto por Orfeu (Jonathan Haagensen) na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.