O capítulo começa com Jorginho emocionado ao ouvir o choro da neta recém-nascida, sem imaginar que viverá seus últimos minutos. Samira avisa que o bebê nasceu bem, mas ameaça não entregar a criança, deixando claro que está no comando. Jorginho tenta reagir, finge passar mal, desarma Edilberto e parte para o confronto, mas a situação termina em tragédia.
Veja também:
A cena choca quando Samira ataca e mata Jorginho, mudando o rumo da história. Em seguida, a enfermeira entrega a filha de Joélly para a vilã, que deixa a clínica com a criança. Ao acordar, Joélly ainda consegue ver o rosto da filha antes de perceber que foi enganada.
No dia seguinte, Samira abandona Joélly na porta de um hospital e entrega a bebê a Lena e Herculano, mandando o casal desaparecer por alguns dias. Gerluce percebe que há algo errado, enquanto Paulinho descobre que Joélly está sem a filha, confirmando o pior cenário.
A revolta cresce quando Paulinho revela que a bebê foi roubada e Rogério promete a Raul que vai encontrar a neta. Mesmo assim, Samira garante que a criança deixará o país, levando o conflito a um novo nível e preparando uma guerra sem volta.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
