
No primeiro capítulo de Etâ Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) reaparece vivo e sequestra o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento). Durante a fuga, Filó morre em um incêndio, e o bebê desaparece sem deixar pistas.
Veja também:
Desesperado, Candinho parte em busca da criança com a ajuda de Celso (Rainer Cadete) e do detetive Sabiá (Fábio de Luca). O menino passa por várias mãos — dos roceiros Jacira e Damião à cigana Carmem (Cristiane Amorim) — até ser entregue a Zulma (Heloisa Perissé), dona de uma casa de adoção clandestina.
O reencontro quase acontece, mas a cigana desaparece da cidade, deixando Candinho arrasado. O capítulo termina com o protagonista jurando encontrar o filho, em uma cena de forte emoção.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.