Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) questionará Guida (Alessandra Negrini) em relação a sexualidade de Rudá (Guilherme Cabral).
Veja também:
- Mulheres Apaixonadas: Marta pressiona Moretti para expulsar Gracinha do apartamento de Cláudio: "Você tem que fazer alguma coisa"
- Elvira de Chocolate com Pimenta: Lucinha Lins 20 anos depois e seu marido ator de Travessia
- Gloria Perez ignora polêmicas de Cássia Kis com política e rasga elogios por Travessia: "Você é gigante"
“Você não percebe que o mundo mudou? Que os adolescentes de hoje não são mais os adolescentes do seu tempo? Quando tudo era proibido? (…) Não tem mais aquela fissura que você tinha por viver aventuras… olhar revistinhas de mulheres nuas… não tem mais nada proibido pra eles, Moretti… tudo é natural, eles lidam muito naturalmente com tudo isso”, dirá a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) sendo confrontada pelo marido.
Gay?
“Você ainda vai ter surpresa… pra mim ele ainda vai dar um chute na porta e sair do armário”, bradará o empresário sem saber que o enteado é assexuado*.
*Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.