Rodrigo Faro assinou contrato com a Globo para integrar a nova temporada da Dança dos Famosos, que estreia em agosto no Domingão com Huck. O convite partiu do próprio apresentador da atração, e marcou o retorno de Faro à emissora após anos na Record.
Veja também:
Segundo fontes da indústria, Faro vai receber cerca de R$ 10 mil mensais durante os cinco meses de disputa. Além disso, ele terá direito aos benefícios oferecidos pela emissora a todos os participantes sem contrato fixo.
Vale destacar que o apresentador aceitou participar da competição pela grande visibilidade do quadro, um dos mais populares da TV brasileira. A ideia é fortalecer sua imagem diante do público e explorar novos caminhos profissionais.

A participação de Faro na Dança dos Famosos promete movimentar os bastidores e atrair os holofotes para a temporada comemorativa de 20 anos do reality.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
