Exclusivo

Mercado publicitário aprova Tadeu Schimidt no comando do BBB 22

Emissora líder descarta uma edição do Big Brother Brasil somente com artistas em 2023

Publicado em 03/02/2022

Com o contrato renovado com a TV Globo até 2025, Tadeu Schimidt parece que agradou o público que consome o reality de maior faturamento da emissora líder.

De acordo com uma pesquisa feita entre a TV Globo e o mercado de vendas brasileiro do qual a coluna teve acesso, o pai dos cavalinhos do Fantástico foi bem avaliado pelo telespectador do Big 22. 

Conhecido por 95% dos brasileiros, Tadeu é tido como um cara do bem e família. Além de ser considerado pelo público como bem informado e de bem com a vida.

Publicidade 

A coluna apurou que Tadeu Schmidt se tornou o queridinho do meio publicitário após assumir a vigésima segunda temporada do BBB que ficará no ar até o próximo dia 21 de abril.

Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)
Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)

De acordo com fontes do mercado de vendas, o ex-apresentador do Fantástico está sendo disputado por grandes marcas conhecidas nos quatro cantos do Brasil. Desde empresa de telefonia a rede de fast food. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados: