Em cenas que irão ao ar em breve em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará em choque ao descobrir através de um homem misterioso que seu pai está vivo.
Veja também:
“(De joelhos em uma igreja) Me ajude, minha mãe (Nossa Senhora)… eu to com medo… medo de perder o Tonho, medo de perder o Oto, que se não arranjar nada por aqui ele termina é indo pra Portugal de volta e eu não posso ir com ele porque não posso largar Tonho aqui… To muito sozinha… eu sempre fui sozinha demais”, dirá a maranhense aos pés de Nossa Senhora sendo interrompida pelo ‘espírito‘.
Discrição da cena
“Enquanto Brisa fala vai se aproximando dela um senhor mais velho, de quem não devemos ver as feições. Ele é preto, estatura de média pra pequena. Voz doce. Um tom de mistério e magia”, descreve Gloria Perez em seu texto.
“Você nunca foi sozinha, minha filha…”, acrescentará o senhor sendo respondido pela mãe de Tonho (Vicente Alvite). “Eu fui sozinha a vida toda, senhor… nunca conheci nem pai nem mãe e nem parente… não tenho ninguém do meu sangue”, rebaterá a ex de Ari (Chay Suede) encarando o homem. “Tem sim… e está muito mais perto de você do que você imagina! Muito mais perto…”, concluirá o idoso sumindo de forma misteriosa. Já Brisa ficará intrigada com a situação.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.