Após descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho biológico, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que o garotinho foi salvo por JESUS CRISTO (Jorge Florêncio) e entregue aos PADRES no PRIMEIRO CAPÍTULO DE AMOR PERFEITO.
Veja também:
“Pois é, mas tem uma coisa me intrigando. Agora que a gente sabe que não foi nem a Rosa, nem a Nadir que te deixaram na porta da Igreja, quem será que te levou até lá?”, dirá a mocinha sendo respondida pelo HERDEIRO.
“(Marcelino encara Marê) Bem que Jesus me disse que a minha mãe tava mais perto de mim do que eu imaginava. E eu achando que ele tava falando da Rosa. (NESSE MOMENTO, MARCELINO OLHA PARA O PIPOQUEIRO E RECONHECE JESUS, QUE PISCA PARA ELE) Eu sei muito bem quem foi…(Encara Marê) Foi Jesus quem me levou pra Irmandade”, finalizará Marcelino com lágrimas nos olhos.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.