Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará devastado ao constatar que Marê (Camila Queiroz) colocou um ponto final em seu NOIVADO com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
“(Marcelino encara Marê) Claro que eu tô triste! Meu sonho era ocê se casar com o doutor Orlando… e eu virar filho de vocês! Filho de verdade, não de faz de conta! Marê… uma mãe eu nunca tive!”, dirá o garotinho acarinhando a sua genitora.
“A gente queria muito, também, Marcelino, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer. (…) Sabe, muitas vezes, quando eu estava presa, eu sonhava com a liberdade; poder correr pelas montanhas debaixo sol, solta que nem um passarinho. Mas aprendi a me alegrar com cada raio de sol que atravessava as grades e tocava o meu rosto. Mesmo estando ali, longe de todo mundo que eu amava, louca pra sair e procurar pelo meu filho, ainda assim eu dava um jeito de ser feliz. Sabe como? Agradecendo pelo pouco que eu tinha, em vez de chorar por tudo que eu não tinha. E você tem muito, Marcelino; está rodeado de amor por todos os lados. E eu e o Orlando, mesmo separados, vamos te amar sempre. Pode confiar”, finalizará Marê que descobrirá no decorrer do capítulo que Marcelino é o seu FILHO PERDIDO.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.