
Após ser ameaçado de MORTE por EGÍDIO (Vladimir Brichta), JOÃO PEDRO (Juan Paiva) tomará um banho ESPIRITUAL preparado por Inácia (Edvana Carvalho) no INTUITO DE FECHAR O CORPO DO RAPAZ. A cena em questão irá ao ar em breve em RENASCER.
Veja também:
- Após 150 capítulos e muitas maldades, Bia finalmente será desmascarada em Garota do Momento: "Amor intenso"
- Coração de ouro! Vera desbanca Lígia e vira mãezona de Beto após cenas tristes em Garota do Momento
- Capítulo 150: Por incrível que pareça, Beatriz joga homem maravilhoso na colo de Bia em Garota do Momento
“Inácia dá um banho de ervas no tempo em João Pedro. Tudo sempre com músicas do axé de fundo em tudo. Padre Lívio assiste à cena a uma distância regulamentar. E depois… Inácia recolhe João Pedro em um quartinho que ela usa como um sabagi e é iluminado à luz de velas e não tem cama – que deve ter sido afastada ou previamente removida. No centro do quarto, onde deveria ir a cama, está uma esteira forrada com lençol branco, que é onde João vai dormir aquela noite. Com uma quartinha de barro, um obi e uma vela, Inácia bate a quartinha três vezes na cabeça dele, então bate ôbí falando: Ôbí ô, ôbí ô…(…) Ela asperge água no chão e abre obi, ai ela fala alto: Ôbí ô. (…) Bate paô. E, por fim, veste um colar de contas azul turquesa Ôbí ô. no pescoço de João”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.
“(…) Ela vai saindo dali, quando ele projeta: Brigado, Inácia… não só por isso, por tudo. Ela rebate: Num tem que agradecê, mô fio… nem tem que se preocupá…(…) E o olha dentro dos olhos, admirada: Você vai se alevantá mucho mais forte do que tava antes de lhe derrubarem! (…) Enfim ela se retira dali, deixando João curtindo o momento e sentindo-se acolhido dentro daquele útero espiritual”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
SANGUE E DOR
DURANTE ESSE MEIO TEMPO, Inácia (Edvana Carvalho) desmaiará ao prevê a morte de DU (José Duboc) que será assassinado após o nascimento do herdeiro de Teca (Lívia Silva).

“(SÉRIA, INÁCIA ENCARA MORENA) Você sabe de quem que eu tô falâno… Pois fique de olho vivo, Morena. Eu num sei o que ele pode fazê quando se dé conta que essa criança num vai lhe dá o que ele veio atrás!”, bradará A SENSITIVA vendo o FUTURO.