Os fãs de Êta Mundo Bom vão sentir falta de um dos personagens mais carismáticos da novela. Em Êta Mundo Melhor, que estreia no próximo dia 30, o professor Pancrácio (Marco Nanini) não retorna. A ausência será explicada nos primeiros capítulos, quando Candinho (Sergio Guizé) revela que o amigo morreu de causas naturais, em decorrência da idade avançada.
Veja também:
Sem espaço para despedidas ou cenas específicas, a novela suaviza a saída do personagem com a chegada do Professor Asdrúbal, vivido por Luis Miranda. Com humor, carisma e uma visão filosófica da vida, o novo professor assume o papel de conselheiro e figura inspiradora na trajetória de Candinho.
Ambientada na São Paulo dos anos 1950, a trama mantém o tom leve e otimista da primeira fase, mas com novos conflitos e personagens. Mesmo com a renovação do elenco, a ausência de Pancrácio promete trazer um sentimento de saudade. Considerado a alma da primeira etapa da história, ele seguirá vivo na memória dos fãs.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
