Após descobrir ligação de MARÇAL (Osvaldo Mil) com o atentado que CULMINOU em sua QUASE MORTE, EGÍDIO (Vladimir Brichta) JOGARÁ O TRAIDOR VIVO em uma FORNALHA ARDENDO EM CHAMAS.
Veja também:
“(EGÍDIO ENCARA MARÇAL, SOBE O TOM) Em pensar que eu te dei a marca dos Coutinho… te tratei como um irmão, Marçal… e você me pagou com traição. O pior de tudo… o que mais me dói é que você teve a vida de João Pedro nas suas mão naquela estrada… e atirou em mim… em mim!!!”, dirá o crápula que segue com o seu desabafo.
“(…) Seu erro foi sê muito gargantêro… além de ruim de mira. Se você tivesse ficado pianinho eu nunca teria nem suspeitado de você! Mas não… você quis me envenená contra todo mundo… contra Eliana… dona Patroa… até contra a minha própria filha! (…) Num gesto brutal, Egídio arremessa Marçal com cadeira e tudo fornalha adentro – ou da forma que for possível. Então fica ali parado, admirando o jagunço arder em chamas. Endiabrado. Até trancar a porta com ele ali”, finalizará EGÍDIO provando que é VILÃO.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE AGOSTO DE RENASCER
Pastor Lívio revela a Lu que se sente responsável pela situação de Tião e Joana. Augusto e Buba chegam da lua de mel. João Pedro e Bento discutem por conta das terras de Venâncio. Kika repreende Bento. Pastor Lívio sugere a Lu ajudar Bento com os negócios, mas evitar envolvimento com o filho de José Venâncio. Lu se prontifica a acompanhar Pastor Lívio para comunicar aos acampados que o processo de desapropriação das terras que eles ocupam foi finalizado.