Exclusivo

Luto: Irene tira a vida de personagem querido em Terra e Paixão: “3 tiros no coração”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 05/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado.

Vale salientar que a mãe de Petra (Débora Ozório) será responsável pela MORTE da ex-detenta que ocorrerá na reta final do folhetim global. “(IRENE ENCARA GLADYS) E agora aqui estou eu sem o meu filho, sem o Antônio, sem a minha casa. Tudo por causa daquela mulher ardilosa”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Na verdade o meu presente (CAIXÃO) foi um aviso, Gladys. A Agatha vai morrer muito em breve, e quem vai matar aquela bandida sou eu. Pode escrever aí no seu caderninho. (SORRI, SATISFEITA) Agora parece que o meu sono chegou. Boa noite”, finalizará IRENE prestes a matar AGATHA com três tiros no peito.

DETALHES DA MORTE DE AGATHA 

“ANGELINA DEITADA, TENSA. DE REPENTE, ELA OUVE O SOM DE TRÊS TIROS SENDO DISPARADOS. ANGELINA SAI CORRENDO DO QUARTO PARA FORA, CORTA RÁPIDO PARA ANTÔNIO NA CAMA REAGINDO SOBRESSALTADO AOS TIROS QUE TAMBÉM TERIA OUVIDO. EM ANTÔNIO ATURDIDO. MARINO, SILVA, MESQUITA, CAIO E ALINE ENTRAM. MARINO VEM NA FRENTE, COM AUTORIDADE. AINDA SEM VER NINGUÉM NA SALA, CHAMANDO. MARINO PARA DE CHOFRE, ESPANTADÍSSIMO. A CÂMERA REVELA AGATHA CAÍDA NA BEIRA DA ESCADA, BALEADA. ANGELINA AO LADO DELA, CHORANDO MUITO. CAIO VACILA, SEM CORAGEM DE SE APROXIMAR. MARINO VAI ATÉ AGATHA, CHECA OS SINAIS VITAIS. AGATHA ESTÁ MORTA”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados: