
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao ser ESCOLHIDA por Ademir (Charles Fricks) para assumir a PRESIDÊNCIA da Cooperativa de Nova Primavera.
Veja também:
- 1ª colocada: Veja quem é a Odete Roitman do The Masked Singer Brasil 5 (2025)
- Após morte inesperada, Maria de Fátima cava a cova de Raquel em cena constrangedora (03/04) de Vale Tudo
- Capítulo 160: Após amor sem proteção, Ronaldo descobre segredo íntimo de Bia guardado a 7 chaves em Garota do Momento: “Exame”
“Os nossos conselheiros indicaram o nome de Lucinda do Carmo e a indicação foi acolhida unanimemente pelos cooperados. Os motivos dessa escolha são muitos, já que ela sempre mostrou comprometimento, firmeza e dedicação a esta cooperativa. E é por isso que estamos todos muito ansiosos aguardando uma resposta. Lucinda, você aceita ser a nova presidenta da nossa cooperativa?”, dirá o PRODUTOR RURAL sendo interrompido pela EMPRESÁRIA.
“(LUCINDA LEVANTA) Ademir, eu fiquei muito honrada com essa indicação, e humildemente vou aceitar, sim. Prometo fazer jus a cada voto que recebi…”, finalizará Lucinda que será baleada na cabeça a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos). VALE SALIENTAR que a MOCINHA escapará com VIDA dessa episódio.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.