Exclusivo

Lindo, tesão, bonito e gostosão: Confira a identidade do amante misterioso de Nice em Terra e Paixão: “Piranha!”

Falsa missionária terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 03/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que Nice (Alexandra Richter) é amante de Andrade (Ângelo Antônio). Lembrando que o marido de Lucinda (Débora Falabella) faz parte de uma organização criminosa comandada pela falsa missionária.

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) contará para Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) se envolveu com o REI DA SOJA na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

“(Jussara encara Aline) Eu trabalhei naquela casa, minha filha… Eu sabia de tudo por aquela governanta que eles têm… Angelina… é… Angelina sabia tudo…. O pai do Daniel era o doutor Ademir, que ele pensava que era tio. Angelina me contou… a Irene teve um romance curtinho com ele, antes de dar o bote no doutor Antônio… mas não contou nada, não, porque queria que o Daniel fosse o sucessor”, dirá a boca de sacola que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

“(…) Ela amava os meninos… não queria prejudicar o Daniel… Só que ela sabia, sim, na época ela fez essa confidência… Eu cheguei a ser… íntima da família, quando trabalhei lá. Você sabe, quem trabalha vê tudo, sabe de tudo, só finge que não”, finalizará Jussara deixando uma pista IMPORTANTE no ar.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados: