
Em cenas que estão previstas para irem ao ar no DIA 17 DE AGOSTO em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-médica da família Rubião. Sendo assim, a jovem conseguirá provar a sua inocência perante a justiça.
Veja também:
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Irmão de Júlio
Durante esse meio tempo, Luís (Paulo Mendes) ficará SURPRESO ao descobrir que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. A tal novidade deixará o NOVIÇO sem chão.

“(Luís encara Júlio) Que bom te encontrar aqui… meu irmão. Eu já soube de tudo. Todos nós soubemos. Fico muito feliz que, em meio a tudo isso, eu tenha ganhado um irmão como você. Quero muito conversar com você um dia desses… te conhecer melhor. Posso… te dar um abraço? (LUÍS ABRAÇA JÚLIO, SOB O OLHAR DE CÂNDIDA E SÔNIA, QUE REAGEM, CÂNDIDA CONSTRANGIDA E SÔNIA COMOVIDA.)”, relatará o religioso com lágrimas nos olhos.