Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Luís (Paulo Mendes) cairá para trás ao descobrir que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. A tal novidade deixará o NOVIÇO surpreso.
Veja também:
“(Luís encara Júlio) Que bom te encontrar aqui… meu irmão. Eu já soube de tudo. Todos nós soubemos. Fico muito feliz que, em meio a tudo isso, eu tenha ganhado um irmão como você. Quero muito conversar com você um dia desses… te conhecer melhor. Posso… te dar um abraço? (LUÍS ABRAÇA JÚLIO, SOB O OLHAR DE CÂNDIDA E SÔNIA, QUE REAGEM, CÂNDIDA CONSTRANGIDA E SÔNIA COMOVIDA.)”, relatará o religioso com lágrimas nos olhos.
Perdão
Após descobrir que Anselmo (Paulo Betti) teve um caso com Verônica (Ana Cecília Costa) e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa traição, Cândida (Zezé Polessa) pedirá perdão a Marê (Camila Queiroz).
“(…) Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta! Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, finalizará Cândida abraçando a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho).
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.