A coluna apurou que a campeã do Big Brother Brasil focará em sua carreira musical nos próximos meses. Devido a isso, a Globo dará um empurrão daqueles para a sua nova queridinha despontar no mercado fonográfico brasileiro.
Veja também:
Se nada mudar, Juliette regravará Deus Me Proteja de Chico César exclusivamente para a trilha sonora da novela Pantanal que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022.
Embaixadora do Globoplay
Na última quinta-feira, (3), a emissora dos Marinho confirmou o nome de Juliette Freire como sua nova contratada. A paraibana será embaixadora da plataforma de streaming da rede de televisão.
“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, comemora Juliette.
Documentário para chamar de seu
Segundo adiantamos com exclusividade, o documentário sobre a vida de Juliette Freire, campeã do BBB 21, está programado para ser lançado na plataforma de streaming da Globo ainda esse ano. O projeto será anunciado pelo Globoplay na próxima semana em uma coletiva virtual.
O projeto em si, segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas a coluna descobriu que o filme documental contará com relatos de familiares da jovem e de artistas que se tornaram fãs da maquiadora. Diferente do documentário que conta a história de Karol Conká pós BBB. O filme de Juliette focará na história de vida da paraibana que foi do auxílio emergencial ao sucesso meteórico no Instagram.