Momento esperado

José Leôncio descobre a identidade do pai de Tadeu em Pantanal: “Não pode ser!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 05/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 06 de outubro em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) confessará para Filó (Dira Paes) que ele sabe que Tadeu (Zé Loreto) não é seu filho biológico. E, sim, do coração.

Quando a Madeleine (Karine Teles) foi embora daqui com aquele sujeitinho, levando o Joventino junto dela. (…) Minha vontade era ir atrás deles dois e fazer uma loucura! (…) Foi graças a ocê que me botou o Tadeu nos meus braços e me falo que ele era meu – por isso eu não cometi uma loucura. Eu já tinha me afeiçoado a ele. Aí ocê me chega e fala que ele era filho meu. Eu sabia que era mentira, Filó. Eu sempre soube. Mas eu quis acreditar nisso, porque eu tava com um buraco no peito. E ocê sabia que eu tinha que encher ele, senão eu ficava maluco de vez. Foi a mentira mais bonita que já ouvi em toda a minha vida. E não vamos nunca deixar ele saber que não é fio nosso. O Tadeu foi o único dos três que eu criei na garupa do meu cavalo, que nem o pai fez comigo”, finalizará o rei do gado deixando Filó emocionada.

Pai de Tadeu

Lembrando que a identidade do pai do peão não foi mencionada na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa em 1990. E Bruno Luperi manterá esse mistério nesse remake que chega ao fim no próximo dia 07 de outubro. 

Tadeu (José Loreto) e José Leoncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Tadeu (José Loreto) e José Leoncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.