Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.
Veja também:
Após matar Roberto (Cauê Campos), Solano (Rafa Sieg) contará para Zuleica (Aline Borges) a sua versão (blefe) da história. “Ele saiu daqui soltâno fogo pelas venta, sêo Tenório… Eu tentei segurá ele, mais num teve jeito. Ele foi botá o barco na água… Só que num deu conta que tinha uma sucuri lá dentro. Era enorme… Tava só esperâno pra dá o bote! Mar deu tempo de vê… Foi tudo muito rápido. Eu saí corrêno pra trazê ele de vorta… Nóis se debatêmo c’o ela mais, assim que ela entrô na água… Num teve jeito… Ele está no bucho da mardita”, pontuará o jagunço escondendo a verdade de seus patrões (Tenório/Zuleica).
Longe dali, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) desconfiará da versão do matador de aluguel. “Sucuri num é de atacá gente assim, por nada, só se bulirem com ela… Ainda assim é raro. (Desconfiado) Bão… Nesse caso teve testemunha que o seu irmão foi pego por uma sucuri… É dá o rapaz como morto… Eu sinto muito mais num tem mais o que se possa fazê. Eu vô botá o Ari em contato com todas fazenda por onde o rio passa pra vê se alguém tem notícia..”, finalizará o rei do gado com uma pulga atrás da orelha.
Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.