Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
Devido a isso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) se afastará de seu grande amor. “Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O casamento é cancelado e os dois se afastam”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Segredo bombástico
Durante esse meio tempo, Marê descobrirá que sua mãe teve um caso com o pai de Orlando. Mas vale salientar que eles não são irmãos.
“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto”, conclui a dramaturga em seu roteiro.