Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) tem NOJO DE FAZER SEXO (GENOFOBIA). A tal descoberta deixará a megera fora de si.
Veja também:
“(Irene encara Petra) Luigi me contou tudo…. Petra, como mãe, é óbvio que eu devia saber. Por que nunca falou comigo sobre isso? Petra, você tem um homem maravilhoso. Vai arriscar perdê-lo? Luigi pode te ajudar a conseguir a sucessão. Luigi cuida de você, tenta ajudar com os remédios, trabalha na empresa. Que mulher não consegue fazer sexo? Tudo bem não gostar todas as vezes, mas tem que se esforçar, filha. (RI) Minha avó dizia que erguia a saia e rezava. E teve quinze filhos, imagine. Mas… e filhos? Você não quer ter filhos? Ah, Petra, eu adoraria ter um netinho ou uma netinha sua…”, pontuará a víbora sendo sem noção.
“Mãe… com os remédios eu até conseguia ir contra a minha vontade… acho que nem tinha nenhuma vontade… Mas agora não quero mais, não consigo. (Encara) Adoção existe, sabia? Mas nem penso nisso… Resolvi ser franca comigo, com o mundo… Posso continuar casada, mas sem sexo”, finalizará Petra que será internada em um manicômio no decorrer do capítulo.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.