Exclusivo

Inimigo número 1 de Egídio, Tião Galinha leva tapa na cara e morre em cena fortíssima de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/07/2024

Após TIÃO GALINHA (Irandhir Santos) VIRAR líder do MOVIMENTO dos PRODUTORES RURAIS SEM TERRA (MST), MARÇAL (Osvaldo Mil) dará uma surra no matuto a mando de EGÍDIO (Vladimir Brichta).

“Marçal e seus homens dão uma coça em Tião Galinha. Faz a ameaça, dá dois tapas na cara de Tião, monta na picape e toca dali, deixando o pobre atormentado agonizando de dor”, descreve BRUNO LUPERI EM SEU TEXTO.

Com medo de ser morto pelo jagunço do pai de SANDRA (Giullia Buscacio), o bronco ocultará esse fato de JOÃO PEDRO (Juan Paiva). “(TIÃO ENCARA JOÃO) Coça? Teve coça ninhuma, não sinhô, sô João Pedo… coça… avaleie só uma coisa dessa. Iss’aqui é que eu vinha vîno… daí tombei do cavalo…”, dirá SEBASTIÃO com a VOZ EMBARGADA.

FINAL INÉDITO: SE NADA MUDAR, TIÃO GALINHA SERÁ ASSASINADO POR MARÇAL NO REMAKE DO CLÁSSICO DE BENEDITO RUY BARBOSA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE JULHO DE RENASCER

Tião Galinha em Renascer
Tião Galinha em Renascer

José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal e o trata como um dos suspeitos. Augusto sente ciúmes de Buba, ao saber que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto. José Inocêncio insinua que o delegado esteja suspeitando de sua família. Mariana aconselha Marçal a fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio. Buba insiste em ajudar Meire financeiramente. José Inocêncio explica a Kika o motivo de tê-la chamado. O fazendeiro quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Dona Patroa sente saudades de Rachid. Tião impede o delegado de tocar em seu capetinha.

Assuntos relacionados: