
Após TIÃO GALINHA (Irandhir Santos) VIRAR líder do MOVIMENTO dos PRODUTORES RURAIS SEM TERRA (MST), MARÇAL (Osvaldo Mil) dará uma surra no matuto a mando de EGÍDIO (Vladimir Brichta).
Veja também:
“Marçal e seus homens dão uma coça em Tião Galinha. Faz a ameaça, dá dois tapas na cara de Tião, monta na picape e toca dali, deixando o pobre atormentado agonizando de dor”, descreve BRUNO LUPERI EM SEU TEXTO.
Com medo de ser morto pelo jagunço do pai de SANDRA (Giullia Buscacio), o bronco ocultará esse fato de JOÃO PEDRO (Juan Paiva). “(TIÃO ENCARA JOÃO) Coça? Teve coça ninhuma, não sinhô, sô João Pedo… coça… avaleie só uma coisa dessa. Iss’aqui é que eu vinha vîno… daí tombei do cavalo…”, dirá SEBASTIÃO com a VOZ EMBARGADA.
FINAL INÉDITO: SE NADA MUDAR, TIÃO GALINHA SERÁ ASSASINADO POR MARÇAL NO REMAKE DO CLÁSSICO DE BENEDITO RUY BARBOSA.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE JULHO DE RENASCER

José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal e o trata como um dos suspeitos. Augusto sente ciúmes de Buba, ao saber que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto. José Inocêncio insinua que o delegado esteja suspeitando de sua família. Mariana aconselha Marçal a fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio. Buba insiste em ajudar Meire financeiramente. José Inocêncio explica a Kika o motivo de tê-la chamado. O fazendeiro quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Dona Patroa sente saudades de Rachid. Tião impede o delegado de tocar em seu capetinha.