Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).
Veja também:
“É bom que você queira mesmo conversar. Eu estou cheia de coisas na cabeça, não sei se são fantasias, mas preciso esclarecer…Então… talvez seja a hora de você abrir tudo, dizer o que fez de errado. Se nós vamos ter uma relação, a gente precisa falar e saber tudo sobre nós”, dirá a empresária sendo interrompida pelo delegado infiel.
“Aí é que está a questão, Lucinda. Eu não posso ter uma relação com você. Os erros que eu cometi não têm volta. Até venho tentando desfazer algumas coisas reprováveis que fiz. Mas é muito difícil, Lucinda. Porque não depende só de mim. É como um castelo de cartas. Se tirar uma só carta, desmonta tudo. Entende? (…) O melhor futuro pra você, Lucinda, vai ser longe de mim. Acredite… Eu sou tão ou até mais canalha que o seu ex-marido”, finalizará MARINO prestes a revelar o seu grande SEGREDO para Lucinda.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.