Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) mostrará a sua verdadeira face ao transar com Anely (Tatá Werneck) em uma das suítes da mansão de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
“O que vai ser da gente agora? Eu digo… você me beijou, eu te beijei… a gente se beijou de novo. Eu não quero que você saia da minha vida também. Vejo um futuro glamoroso pra nós dois…”, dirá a sobrinha de Angelina (Inez Viana) sendo dominada pelo pilantra.
“Vamos continuar em frente, bella mia. Adesso que entrou na vita mia, no vai mais sair. Ma é come io parlei, ela no piace de contato físico. Io posso te ser fiel, mesmo casado con outra”, finalizará Luigi prestes a ser FLAGRADO por Petra (Débora Ozório) na cama com Anely.
Pai de Petra
Durante esse meio tempo, Luigi cairá para trás ao descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks). A tal NOVIDADE deixará o FALSO ITALIANO INTRIGADO.
Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.