Ambição

Ícaro Silva interpreta um dos vilões de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 11/04/2022

Ícaro Silva aparece pela primeira vez como o vilão Leonardo de Cara e Coragem, próxima novela das sete da TV Globo, criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg.

Na trama que tem previsão de estreia para o próximo dia 30 de maio, o empresário bem-sucedido sonha com o controle da siderúrgica da família. Leonardo sempre invejou a posição da irmã Clarice (Taís Araujo), e é instável emocionalmente. Alterna momentos de humor e tem uma relação conflituosa com a mãe, Martha (Cláudia Di Moura).

Em busca do poder

Leonardo (Ícaro Silva) de Cara e Coragem
Leonardo (Ícaro Silva) de Cara e Coragem

Com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa) e com a parceria de Danilo (Ricardo Pereira) tentará recuperar a fórmula secreta criada no setor de pesquisa da empresa  para negociá-la em benefício próprio com empresários no exterior. A morte prematura de Clarice mexe com Leonardo, uma vez que ele está envolvido de alguma forma nos acontecimentos da fatídica noite e suas consequências.

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Clarice (Taís Araújo) de Cara e Coragem
Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Clarice (Taís Araújo) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.