Exclusivo

Marlon em Dona de Mim: Veja quanto Humberto Morais vai receber para participar da nova novela das 19h da Globo

Trama das 7 da PODEROSA entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/05/2025

Contratado da GLOBO até o primeiro SEMESTRE de 2026, HUMBERTO MORAIS deve receber algo em torno de 150 MIL REAIS (OBRA) para viver o icônico MARLON em DONA DE MIM.

“Idealista, Marlon sonha em se tornar policial militar por acreditar que pode contribuir para um mundo melhor. No passado, era apaixonado por Leona (Clara Moneke). Ela estava grávida, e os dois iam se casar, mas a perda da gestação fez com que o casal seguisse caminhos diferentes – apesar de continuarem sendo vizinhos. É firme em seus princípios éticos e morais, e chega a ser um pouco inflexível e até intransigente, o que gera alguns atritos em suas relações pessoais. Exímio lutador, ele também dá aulas de kickboxing no projeto social do mestre Alan (Hugo Resende). Marlon é filho de Jussara (Vilma Melo) e Luisão (Adelio Lima), irmão de Dara (Cecilia Chancez) e atualmente namora Bárbara (Giovana Cordeiro), que também é sua parceira nos ringues”, pontua Rosane Svartman, autora da NOVELA. 

Acontecimentos do capítulo do dia 17/05/25 de DONA DE MIM:

Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Stephany e Yara ficam felizes com a alegria de Leo ao estar perto de Sofia. Marlon discute com Leo sobre o passado dos dois. Marlon tem seu primeiro dia de trabalho na polícia, e Alan o observa com orgulho. Davi tentar se aproximar de Leo, mas Sofia os interrompe. Jaques anuncia que a coleção de Filipa fracassou. Abel diz a Filipa que a afastará da Boaz. Rosa e Jaques discutem por conta de Abel. Castanho repreende o comportamento impulsivo de Marlon. Jaques se insinua para Filipa, e Tânia flagra os dois.

Leona e Marlon em Dona de Mim
Leona e Marlon em Dona de Mim

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados: