Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) ficará devastado ao constatar que perdeu o movimento do braço após ser baleado durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente).
Veja também:
“Tá vendo, pastor? Parece que não tem saída pra mim. Quando tento ser o cara certo acabo preso, baleado. Nem meu grafite vou mais poder fazer. O tiro pegou meu braço, tô com risco de perder movimento”, dirá o rapaz que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Vou te falar, pastor. Nem era pra eu ter saído da igreja ontem à noite, na moral. Fiz a besteira de ir pro terreno e quando cheguei lá vi a roubada que a Kate e o namorado dela tinham armado. Mas aí já era tarde demais”, concluirá Hugo que RECUPERARÁ O MOVIMENTO DO BRAÇO no decorrer do folhetim.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.