Em Êta Mundo Melhor!, um plano bem-sucedido termina em comemoração, mas abre espaço para novas dores e revelações. Zulma e Zenaide percebem que é Lourival quem está no carro, confirmando que Dita, Candinho e Samir conseguiram enganar os inimigos e sair ilesos da armadilha armada contra eles.
Veja também:
Enquanto isso, o clima pesa em outros núcleos. Manoela tenta consolar Margarida, abalada após ser demitida da rádio, e Anabela se recusa a aceitar a aproximação de Estela, deixando claro que não está pronta para esse vínculo. Atenta aos sinais, Sandra passa a desconfiar de que Anabela pode ser filha de Ernesto, levantando uma suspeita que promete sacudir a história.
No campo dos negócios, Araújo, Celso e Asdrúbal atualizam Candinho sobre a situação delicada da fábrica, aumentando a pressão sobre o protagonista. Tobias e Lauro seguem com os planos de comprar uma casa para o filho com Sônia, enquanto Carmem faz uma previsão sombria ao afirmar que Ernesto não tem muito tempo de vida.
O capítulo ganha contornos dramáticos quando Anabela fotografa Estela ao lado de Celso, gesto que pode render consequências inesperadas. Mirtes e Francine entram em pânico ao descobrir que perderam as esmeraldas de Cunegundes, e o choque final fica por conta de Candinho, que anuncia que terá de se separar de Samir, encerrando o episódio com emoção e apreensão.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
